/NOVA RUSSAS NO PÓDIO DO MUNDIAL DE JIU JITSU

NOVA RUSSAS NO PÓDIO DO MUNDIAL DE JIU JITSU

Nova Russas conseguiu mais um importante título no Esporte, o atleta nova russense Leandro Souto subiu ao Pódio do CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU PROFISSIONAL GI & NO GI – 2017, realizado em Fortaleza neste domingo 20 de agosto, no GINÁSIO DO CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA , situado à Rua Alberto Craveiro S/Nº – Bairro Castelão – Fortaleza – Ceará.

A competição teve a organização da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais – CBLP, em parceria com o CANAL COMBATE, SPORTV e o X-COMBAT TV NEWS.

 

Leandro tem se destacado em todas as competições que vem participando e mais uma vez provou seu talento. Ele, após a competição fez um relato  em  sua rede social Facebook e agradeceu aos patrocinadores e incentivadores do seu trabalho. Esperamos que outras pessoas se unam para continuar ajudando atletas como o Leandro Souto, o Arley Rosa do motocross e o Alexandre Teles do Muay Thai que levam e elevam o nome de Nova Russas por todos os recantos desse país!

Confira o depoimento do Leandro no Facebook:

“Muito obrigado meu DEUS por estar mais uma vez entre os melhores 3° lugar no MUNDIAL JIU-JITSU DA CBLP tive q para na semi final com uma lesâo no joelho mas tudo tem sua hora pesso a DEUS muita força pra comtinuar nesse caminho. Quero agradecer a Prefeitura de Nova Russas em nome do Prefeito Rafael Pedrosa q vem dando um grande apoio a nossa equipe nas competiçôes ao Vereador Antonio Carlos por sempre me ajudar e meu amigo Reginaldo Silva q vem me ajudando nas competiçôes.
Esse säo os meus Patrocinadores.
#OdontoMed
#SuperMercado #MartMag
#VexNet #Telecom
#AsaMotos
#AcademiaClinicalFitness
#Davidmyller
#BrunoAkTattoos
#MecânicaoPiba
Meu muito obrigado sem vcs nada disso seria possivel q DEUS abençoe cada um de vcs.
Muito abrigado a minha familia pelo apoio e a minha esposa Daiana Damasceno q acompanha de perto a minha luta diaria aos meus irmãos do tatame q estão sempre me ajudando nos treinos e as pessoas q acreditam em todos nós.”

Que venha novos patrocinadores!

Foto de Tony Gomes.

Comente com Facebook