/NOVARUSSENSE FARIAS AMORIM SE DESTACA NO TRABALHO REALIZADO NO HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN

NOVARUSSENSE FARIAS AMORIM SE DESTACA NO TRABALHO REALIZADO NO HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN

O advogado Farias Amorin, filho de Nova Russas, tem se destacado pelo trabalho realizado na saúde do Estado.  Com vasta  experiência no campo do direito, tendo atuado como membro do conselho de Saúde do Estado do Ceará e agora como Diretor Administrativo de uma das maiores referências em saúde infantil do país, hospital Albert Sabin.

No último dia 17, Farias Amorim juntamente com toda equipe do hospital, receberam o Governador Camilo Santana para inaugurar o Programa Diagnóstico Cidadão.  A unidade de Saúde passará a contar com um sistema informatizado para coleta de opinião de usuários sobre atendimento e estrutura do serviço público de saúde.

O Programa Diagnóstico Cidadão disponibiliza aos pacientes e familiares uma pesquisa de satisfação online, que pode ser respondida através de aplicativo no celular ou computadores (totens digitais interativos) instalados no interior das unidades estaduais. A nova ferramenta, que é a concretização de uma promessa de campanha de Camilo Santana, foi apresentada à população no setor de ambulatórios do Hospital Albert Sabin pelo governador, pelo secretário da Saúde Henrique Javi, e pela diretora geral do Hias Marfisa de Melo Portela.

Farias Amorin segue a tradição da família de seu genitor Alter Amorin, sempre atencioso e prestativo com a população de Nova Russas, independentemente do local em que se encontra ou do  cargo que esteja ocupando.

 

 

Comente com Facebook