/DEPUTADO JEOVÁ MOTA PROTOCOLA REQUERIMENTO NA ASSEMBLEIA SOLICITANDO VIATURAS PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE CRATEÚS

DEPUTADO JEOVÁ MOTA PROTOCOLA REQUERIMENTO NA ASSEMBLEIA SOLICITANDO VIATURAS PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE CRATEÚS

Por ocasião da entrega de 329 viaturas da Polícia para o interior do Estado, o Deputado Estadual Jeová Mota, o Deputado Federal Leônidas Cristino e o prefeito de Ipueiras Nenen do Cazuza estiveram com o Governador Camilo Santana, solicitando ações de prevenção e combate a criminalidade no município de Ipueiras. Além do assalto a Agência do Banco do Brasil e outras ações que causam insegurança para população.

Na oportunidade, o Deputado Estadual Jeová Mota também relatou a onda de assaltos ao município de Nova Russas. Ressaltando para o governador Camilo Santana, que em um único final de semana foi feito uma verdadeiro arrastão em localidades do município, Canindezinho, Miguel Antonio, Assentamento Vitória, Espacinha e sede do município.

Após a solicitação ao governador, o parlamentar também protocolou na tarde  desta terça-feira (11/07),  o requerimento n°3245/17, na Assembleia Legislativa documentando suas reivindicações, solicitando a destinação de viaturas policiais para atender os municípios de Tamboril, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Ipueiras, Independência, Poranga, Ipaporanga, Ararendá, Novo Oriente, Catunda, Hidrolândia, Crateús e Santa Quitéria.

Jeová solicita duas viaturas para os municípios que tenha Polícia Civil e Militar e uma para aqueles que contam apenas com destacamento da PM. A Ideia é deixar toda região mobilizada para coibir a onda de assaltos que assola a região.

 

Comente com Facebook