/TASSO ANUNCIA O FIM DA ERA TEMER

TASSO ANUNCIA O FIM DA ERA TEMER

O Senador Tasso Jereissati (PSDB) voltou a bater no governo Temer afirmando que o país vive período de ingovernabilidade e grandes incertezas. O país precisa de uma transição que organize temporariamente a passagem para um novo momento de sustentabilidade duradoura. O temer perdeu esse prumo e o Rodrigo Maia teria esse apoio para conduzir esse momento de turbulência  e  ingovernabilidade.

Segundo o colunista Lauro Jardim de O Globo, Tasso teria feito tais afirmações referendado pelo DEM, o partido tem a  intenção de abandonar o barco, porém, não que ser o anunciador da morte em vida de Temer.

Enquanto isso, Temer parece viver em outro mundo e afirma categoricamente que o Brasil não está em crise. Ações dessa natureeza por parte do presidente acabam tornando as coisas mais difíceis ainda para ele, , uma vez que o pais não vive em estado de transe permanente a tal ponto que não perceba o desastre do governo Temer, ou seja, a tentativa de se manter no poder para salvar outros políticos do mesmo  grupão que  se unem num gigantesco abraço dos afogados.

(Reginaldo Silva com informações de Lauro Jardim)

 

Comente com Facebook