/Nova Russas: desportistas lamentam a perda de “Paulão”

Nova Russas: desportistas lamentam a perda de “Paulão”

Nova Russas perde um grande desportista. Paulão como era conhecido, atuou com muita frequência no futebol amador do município. Era um dos símbolos do Jovinão. Na década de 90, no auge dos campeonatos locais, os duelos envolvendo Napolí do Afonso e Penharol do Daniel, Paulão figurava nos grandes clássicos do futebol amador da nossa cidade.
Paulão também fez a alegria dos nova-russenses  no período das lutas do circo do He-Man, devido o porte físico avantajado, travou grandes lutas com aquele personagem circense que alegrava as noites de domingo em Nova Russas por ocasião da sua estada em nossa cidade. Quis o destino que ele nos deixasse da forma mais trágica, mas ficará guardado na memória dos desportistas do município.
SEGUE MATÉRIA COMPLETA DO ACIDENTE( BLOG DENES LIMA)
O acidente ocorreu na noite deste domingo(02), por volta das 19:30 min, na CE187, saída de Nova Russas para Ipueiras, nas proximidades da DISFROTA.
A vítima do sinistro foi o marchante Paulo Ferreira de Araújo, 43 anos, conhecido como “Paulão”, que residia na rua Projetada I, bairro Jovinão – Nova Russas.
Animal abalroado pela motocicleta da vítima.
“Paulão” conduzia a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI-2011, de placa OCQ-0626, e trafegava no sentido Ipueiras/Nova Russas, quando colidiu em um jumento que estava na estrada.
Após o sinistro, ele foi conduzido em estado grave para o hospital local com uma forte trauma na cabeça, transferido com urgência para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimento e faleceu naquela unidade hospitalar. “Paulão” além de marchante, era desportista e bastante conhecido na cidade.

“Paulão”

Comente com Facebook