/Tamboril: Deputado Jeová Mota e vereadores participaram de audiência com Camilo Santana

Tamboril: Deputado Jeová Mota e vereadores participaram de audiência com Camilo Santana

O Deputado Estadual Jeová Mota esteve com os vereadores de Tamboril em audiência com o Governador Camilo Santana, na no Palácio da Abolição, na tarde desta segunda feira(6).  Os vereadores Zim, Geoveni do PT, Sonho Veras, Chiquim Cabo, Jardelina e a jovem liderança política Marcelo Mota, conversaram com o Governador Camilo Santana sobre a necessidade de melhorar a Segurança Pública no município.

Jeová Mota já vem tratando do assunto segurança pública com as autoridades estaduais há alguns dias, no entanto, considerou importante os parlamentares relatarem para o próprio Governador as dificuldades que o município vem enfrentando no momento. O Deputado Estadual ressaltou ainda que o quadro é preocupante e requer uma resposta imediata por parte do Estado em relação as reclamações da população de Tamboril.

O  Governador Camilo Santana, deixou acertado com o Deputado Jeová Mota e os vereadores de Tamboril que algumas medidas urgentes devem ser tomadas: como a implantação de um sistema de monitoramento de câmeras nas entradas e saída da cidade, uma presença mais intensiva do Raio no município e o aumento do contingente policial.

A audiência com o Governador Camilo Santana é uma prova de que as lideranças políticas ligadas ao Deputado Estadual Jeová Mota continuam unidas e empenhadas para solucionar os problemas que afligem a população de Tamboril.

Foto de Jeova Mota.

Comente com Facebook