/Roberto Cláudio reúne secretários e define metas para 2017

Roberto Cláudio reúne secretários e define metas para 2017

Um pacote de inaugurações, como a Passarela e o Viaduto da Avenida Aguanambi, as duas Passarelas do Canal do Lagamar, que serão entregues no próximo mês de março, e o novo Terminal de Messejana, que será inaugurado em novembro deste ano, foram anunciados nesse sábado (4), pelo prefeito Roberto Cláudio, durante reunião com os secretários municipais, para acertar metas e prazos das ações e obras que serão entregues em 2017.

“Vamos montar um grupo para acompanhar os prazos de contratação e de andamento das obras e projetos para que, até o final do ano, possamos entregar aos fortalezenses todas as ações prioritárias em áreas como saúde, educação e mobilidade”, afirmou o prefeito.

Além de estabelecer os principais projetos ao longo do ano, a reunião também está colheu sugestões de projetos inovadores em cada secretaria.

“Cada secretário apresentará uma ideia inovadora, com cálculo de custo e de prazo para implantação”, anunciou Roberto Claudio.

Dentre as prioridades já estabelecidas para 2017 estão a melhoria na logística de distribuição de medicamentos, entrega da reforma dor Frotinhas, ampliação das vagas na educação, entrega de cinco novas Escolas de Tempo Integral e 10 novas creches, alem da implantação do Plano Municipal de Proteção Urbana.

(Blog do Eliomar)

Comente com Facebook