/Eunício cada vez mais próximo da presidência do Senado

Eunício cada vez mais próximo da presidência do Senado

Eunício Oliveira vai caminhando para ser o próximo presidente do Senado de acordo com informações da Folha de  São Paulo. A Folha destaca que Eunício está confiante, mesmo tendo sido citado em delações da Operação Lava Jato acusado de receber R$ 2,1 milhões da Odebrecht em troca da aprovação de uma medida provisória.

Eunício tinha convicção que um dos fatores que poderiam prejudicar sua candidatura ao Senado seria as investigações da operação Lava Jato. Com a morte do ministro Teori Zavascki que era relator da Lava Jato, que agora serão proteladas até que se encontre um novo relator e o apoio do PT, partido que foi um dos seus algozes no alijamento do Poder da presidente Dilma, seus objetivos de assumir a presidência do Senado estão cada vez mais próximos.

O Senador Eunício Oliveira, tem procurado dar uma atenção ao Estado do Ceará nas negociações da Nova Mesa Diretora da casa, unindo gregos e troianos: Tasso Jereissati que, em nome do PSDB, poderia ocupar a primeira vice-presidência, e José Pimentel (PT), ficaria com  a primeira-secretaria da Casa.

Comente com Facebook