/Monsenhor Taborasa: Deputado Estadual Jeova Mota e prefeito Jeová Madeiro trabalham para solucionar abastecimento de água do município

Monsenhor Taborasa: Deputado Estadual Jeova Mota e prefeito Jeová Madeiro trabalham para solucionar abastecimento de água do município

O Deputado Estadual Jeová Mota sempre deu atenção especial ao problema de abastecimento de água na região. Quando Tamboril e o distrito de Sucesso entram em colapso de abastecimento de água, Jeová levou o Governo do Estado para solucionar o problema. Em Sucesso foram perfurados vários poços profundos e o açude foi ampliado. No município foram perfurados mais de 90 poços profundos para que os tamborilenses não sofressem com a falta de água.

Em Nova Russas quando o açude Farias de Sousa secou, mais uma vez o Deputado Estadual Jeová Mota esteve presente contribuindo na resolução do problema. Visitou as instalações da adutora ao lado do Governador Camilo Santana e conseguiu junto ao Governo do Estado a perfuração de 30 poços profundos, bem com a instalação de bombas e equipamentos.

Agora, quem vivencia o drama com a falta de água é o visinho município de Monsenhor Tabosa. Mais uma vez o Deputado Estadual Jeová Mota se faz presente, ao lado do prefeito Jeová Madeiro e do engenheiro Dalmo Barreto da Cagece para solucionar o abastecimento de água do município. O açude que abastece a cidade tem apenas 2% da sua capacidade normal e a água está imprópria para o consumo. Jeová Mota e Jeová Madeiro, conseguiram com o Governador Camilo Sanatana, uma máquina perfuratriz para ficar no município até resolver o problema. Já estão sendo cavados novos poços profundos e sendo interligados a rede de abastecimento. Espera-se que em breve o abastecimento de água do município esteja normalizado.

 

 

Comente com Facebook