/Nova Russas: Meio Ambiente e Campanha da Fraternidade

Nova Russas: Meio Ambiente e Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade de 2017 tem como tema: Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida e o lema: Cultivar e guardar a criação. De olho neste lema, o Secretário de Meio Ambiente de Nova Russas, Sebastião Mano trouxe a técnica Márcia Andrade da área ambiental para planejar ações conjuntas que proporcionem um novo olhar para preservação do nosso Meio Ambiente no município.

A reunião contou com a presença do prefeito Rafael Pedrosa, do vice Junior Mano, da presidente da Câmara Socorrinha Holanda, vereadores, secretários  e outros segmentos da prefeitura municipal.

Sebastião Mano sabe dos desafios que terá pela frente, mas disse estar determinado em contribuir para preservação e defesa do Meio Ambiente. Segundo ele, o Rio Curtume será uma das suas  bandeiras; limpar, preservar, cuidar será o compromisso, todavia, se faz necessário um esforço conjunto, do Poder Público, das entidades não governamentais e da sociedade civil.

No evento, a técnica Márcia Andrade, também abordou temas como arrecadação, limpeza pública, reciclagem do lixo e urbanização do rio Curtume.

 

Campanha da Fraternidade 2017

cartaz_campanha_da_fraternidade_2017

Comente com Facebook