//Nova Russas: preso acusado da morte da jovem Geysa

Nova Russas: preso acusado da morte da jovem Geysa

Compartilhe!

Pedro Henrique Oliveira,  vigilante noturno acusado de matar a jovem Geysa Araujo Menezes foi preso hoje, 11, no final da tarde com uma outra pessoa que estava com ele no momento que os policias realizaram a prisão.

Os detalhes da prisão e do depoimento de Pedro e da outra pessoa que estava com ele ainda não foram revelados pelas autoridades policiais.  Hoje, por volta das 22h, um grande número de populares cercaram os arredores do presídio de Nova Russas. Os policias foram obrigados a fazer uma barreira de segurança para que a população não se aproximasse do prédio.

Vale salientar que o prédio que abriga os presos, encontra-se em péssimas condições e não oferece muita segurança. Fugas constantes do local são registradas corriqueiramente. É preciso urgentemente uma intervenção no local para evitar danos maiores, fica o alerta.

A Tragédia que vitimou Geysa Araujo Meneses de apenas 17 anos ocorreu na madrugada desta quarta-feira,11, no bairro Timbaúba em Nova Russas, por volta de 00h 30min. A vítima residia na localidade de Recanto.

 


Compartilhe!

Comente com Facebook