/Nova Russas: emoção e verdade marcam a entrevista do prefeito Gonçalo Diogo ao deixar o cargo

Nova Russas: emoção e verdade marcam a entrevista do prefeito Gonçalo Diogo ao deixar o cargo

O prefeito Gonçalo Diogo esteve hoje, 30, na rádio Timbaúba FM, para fazer uma espécie de prestação de contas com a população no dia que antecede a sua saída do cargo.

Gonçalo Diogo disse sair de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido. ” Enfrentamos 4 anos de seca, os recursos eram minguados, os esforços foram grandes, mas não foi possível realizar tudo aquilo que planejamos.”  Ao ser indago sobre o apoio dos deputados, ressaltou que teve grande apoio, o Deputado Estadual Jeová Mota sempre presente no município e Nenem do Cazuza, mesmo não tendo sido eleito para Deputado Federal, também deu grande parcela de colaboração. Mas, o entrave maior foram as crises conjuntas, política e econômica.  Elas travaram toda e qualquer tentativa de desenvolvimento, aliado ao quadro de estiagem.

Gonçalo agradeceu aos secretários, funcionários, fornecedores e amigos e simpatizantes que lutaram até o fim por sua reeleição. Considerou sua votação expressiva como forma de reconhecimento da população por seu trabalho. Ainda destacou que nunca teve seu nome envolvido com escândalos de corrupção e estar saindo de cabeça erguida.

Gonçalo teve a humildade de reconhecer que deixou a desejar no campo político, mas, tinha feito uma opção lá no início de governar sem os velhos conhecidos da política local. No entanto, saia satisfeito por ter cumprido com sua obrigação de gestor em pagar o funcionalismo em dia, feito que até a presente data não havia sido realizado por gestores anteriores.

Quanto ao novo prefeito,  doutor Rafael Pedrosa e seu vice Junior Mano, desejou boa sorte e manifestou o sentimento de que os mesmos consigam realizar aquilo que ele não realizou.

Gonçalo Diogo, se emocionou ao ler uma mensagem do seu filho que manifestava a alegria de tê-lo de volta ao seio familiar, destacando sua força e determinação em permanecer no pleito e agradecendo ao povo de Nova Russas pelo carinho demonstrado na gestão e na campanha eleitoral. Finalizou desejando a todos um feliz Natal e um feliz 2017, além do tradicional beijo no coração de todos.

Comente com Facebook