/Nova Russas: prefeito anuncia pagamento de dezembro

Nova Russas: prefeito anuncia pagamento de dezembro

Gonçalo Diogo fecha sua gestão como  o prefeito que mais valorizou o Servido Público Municipal. Em matéria veiculada neste mesmo espaço foi feito o seguinte comentário:

” Contudo, seria prudente por parte do atual gestor que já  vinha mantendo um bom diálogo com a categoria, que fechasse o ano ratificando a sua principal bandeira administrativa, o pagamento de salários em dia com os servidores municipais. O fato, não passa da obrigação do gestor, mas seria um feito inédito, um vez que os demais, até então, descumpriram tal obrigação.

Hoje, 28, o prefeito anunciou o pagamento dentro do mês de dezembro para os funcionários concursados da folha dos 60% da educação. A partir de amanhã, 29, os servidores já podem se dirigir a agencia bancária para receber seus proventos. O prefeito também anunciou que tem o interesse de quitar com as demais categorias caso os recurso sejam suficientes para pagamento dos demais servidores.

Com essa ação, Gonçalo Diogo desbanca aqueles gestores anteriores que saíram devendo o mês de dezembro aos Servidores Públicos  Municipais. Mesmo lutando por seus direitos, os servidores públicos tiveram suas reivindicações negadas por gestores que não demonstraram o mesmo zelo e apreço pela categoria tanto quanto o atual gestor.

 

 

Comente com Facebook