/Prefeitos e vereadores de Nova Russas e Ararendá foram diplomados

Prefeitos e vereadores de Nova Russas e Ararendá foram diplomados

Hoje,19, no auditório do Grêmio Recreativo Novarrussense em solenidade presidida pelo Juiz Eleitoral da 48ª zona, doutor Marcos Aurélio e representante do Ministério Público doutora Lívia Cristina, diplomaram prefeito, vice-prefeito e vereadores dos municípios de Ararendá e Nova Russas. O Evento que encerra a participação da justiça eleitoral no pleito de 2016 foi concluído na manhã desta segunda feira.
O prefeito Eleito de Nova Russas Rafael Pedrosa, em seu discurso, destacou que três diplomas marcaram momentos importantes da sua vida. O diploma de médico, o diploma da sua especialidade em Pediatria e o diploma de prefeito da sua terra. Rafael se comprometeu em trabalhar incansavelmente pelo bem do povo de Nova Russas. O vice Junior Mano em conversa com nossa reportagem, ressaltou que seu papel será de total apoio ao prefeito e vai atuar na área de captação de recursos para o município.
O prefeito de Ararendá Aristeu Eduardo, falou da importância da sua reeleição e do empenho dobrado que terá neste segundo mandato confiado pela população de Ararendá. Agradeceu a todos que colaboraram para sua vitória, disse que permanecerá na sua agremiação e não vai medir esforços para continuar desenvolvendo o município de Ararendá.
A solenidade de diplomação teve início com os eleitos do município de Nova Russas e em seguida foram diplomados os representantes de Ararendá. Os vereadores foram chamados nominalmente para serem diplomados.
Nova Russas

Ararendá

Comente com Facebook