/Nenen do Cazuza e Carlisson Assunção são diplomados

Nenen do Cazuza e Carlisson Assunção são diplomados

 O prefeito eleito de Ipueiras Nenen do Cazuza e Carlisson Assunção prefeito eleito de Poranga foram diplomados hoje, 13, pela manhã, em solenidade presidida pela doutora Tássia Fernanda Siqueira, na Escola Ensino Profissionalizante Dário Catunda Fontenele de Ipueiras.
Além dos prefeitos também foram diplomados os seus respectivos vice-prefeitos e vereadores eleitos das duas cidades.
Nenen do Cazuza consegue a façanha de ser eleito por três vezes para o município de Ipueiras, tornando-se a maior liderança da história do município. Na sua primeira gestão fez um grande trabalho, mais ganhou notoriedade estadual a partir do segundo mandato. O trabalho sério, aliado a competência na captação de recursos para o município deram brilho à sua gestão. Esses fatores foram fundamentais para reforçar sua carreira política e tentar uma cadeira na Câmara Federal nas últimas eleições para Governo do Estado. Nenen não obteve êxito como candidato a Deputado Federal, mas assumiu uma Secretária Executiva no Estado. Diante do quadro difícil em que se encontravam os municípios cearenses, Nenen do Cazuza tornou-se a esperança de estabilidade e crescimento e foi novamente reconduzido ao cargo.
Carlisson Assunção havia sido vice prefeito em Poranga, depois foi eleito para o cargo de prefeito e  um dos poucos prefeitos da região que conseguiu se manter no cargo. Carlisson tem habilidade política e soube administrar com competência as adversidades econômicas pela qual passou o município, bem como manter uma boa base aliada politicamente. Mesmo com uma boa bagagem política precisa fazer o município avançar nos próximos quatro anos para consolidar sua carreira política.
Sucesso aos gestores e vereadores dos municípios de Ipueiras e Poranga e que a população realmente seja a maior contemplada com suas vitórias.

(Foto: Neto Alves)

 

Comente com Facebook