/Liceu de Ararendá promove II Amostra de projetos Científicos

Liceu de Ararendá promove II Amostra de projetos Científicos

O Liceu de Ararendá José Wilson Veras Mourão apresenta nesta sexta feira, 9, os trabalhos  produzidos pelos alunos da instituição que serão apresentados na II Amostra científica da escola.

A elaboração do conhecimento sistematizado é uma tarefa árdua e  prazerosa para o aluno, pois, a partir daí o conhecimento vai ganhando forma e assumindo um papel transformador na vida de quem aprende e de quem ensina. O liceu de Ararendá tem se destacado na regional da Crede 13, graças ao trabalho de liderança do professor Amilton Martins que comanda o Liceu com o apoio de toda comunidade escolar. O Bom relacionamento com professores, alunos, funcionários, pais de alunos e com as demais instituições do município tem produzido ótimos resultados. Em todas as avaliações de larga escala o Liceu vem melhorando sua pontuação ano após ano.

Introduzir a leitura e a pesquisa na escola é o objetivo do núcleo gestor e dos professores do Liceu. O conhecimento tem uma produção inesgotável e a pesquisa é o ponto de partida para construção de nova fontes de conhecimento.

O Liceu de Ararendá convida toda comunidade de Ararendá e Região da CREDE 13 para visitarem a II Mostra Científica do Liceu de Ararendá amanhã dia 09 de dezembro. Os trabalhos serão expostos durante todo o dia e os projetos apresentados nortearão os trabalhos da instituição para 2017.

Foto de Amilton Martins.

Comente com Facebook