/A PEC dos Gastos Públicos não resolve o problema do país

A PEC dos Gastos Públicos não resolve o problema do país

Uma campanha contra A “PEC da Morte”, como está sendo batizada, toma as ruas de Fortaleza e  alerta os Senadores da República sobre seu papel em desfesa da sociedade. A campanha contra a aprovação da PEC 55 (ex-241), que limita os gastos públicos vai ganhando  corpo em todo o país.

Que os gastos públicos precisam ser regulados, não temos a menor dúvida, o que se questiona é o fato de gastos como educação e saúde também ficarem limitados por um longo espaço de tempo.

O Governo ainda cometeu a estupidez de colocar uma propaganda governamental no ar, onde um jovem estudante explica os avanços que medidas educacionais trariam ao Ensino Médio do país, um verdadeiro acinte a inteligência do povo brasileiro. Ligam temas para tentar manipular a boa fé do povo brasileiro.

Temos que limitar gastos é verdade, mas, existe uma verdade absoluta, mesmo que as verdades não sejam absolutas, a Revolução Educacional é a única forma de transformar a vida para melhor da grande maioria do povo brasileiro. Não existe avanço econômico, sem avanço educacional. Essa é uma verdade absoluta!

Nenhum país do mundo se desenvolveu sem fazer uma verdadeira Revolução na Educação. Como é que só o Brasil vai conseguir essa proeza? Os nossos governantes ainda não atentaram para o poder que as redes sociais alavancaram nesse país. Por enquanto, as coisas ainda podem ser controladas, mas, quando essas informações forem aprofundadas e a informação virar conhecimento, o caldeirão vai ferver e as consequenciais serão imprevisíveis.

V

Comente com Facebook