/Prova de seleção de professor temporário da rede estadual de ensino tem nova data

Prova de seleção de professor temporário da rede estadual de ensino tem nova data

A primeira fase da seleção simplificada para banco de professores temporários – uma prova de conhecimentos básicos e específicos, mudou de data: agora acontecerá no dia 22 de maio próximo. A informação está no site do Governo do Estado.

O teste será composto por 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de conhecimentos gerais (língua portuguesa e raciocínio lógico) e 15 da disciplina específica que o candidato optou no momento da inscrição. A prova tem caráter eliminatório e a segunda fase, a prova de títulos, será classificatória.

A seleção destina-se à composição de um banco de recursos humanos de professores para suprir possíveis carências temporárias do corpo docente efetivo das Escolas Estaduais, nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Arte-Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia.

SERVIÇO

*Para mais informações sobre este processo seletivo acesse http://selecao.seduc.ce.gov.br ou entre em contato através do telefone (85) 3101.4402 ou do e-mail [email protected] .

*Acesse aqui o novo calendário da seleção (Edital Nº 002/2016).

 ( Governo do Estado)

Comente com Facebook