/Crateús: PDT realizará evento para filiação de prefeitos, vereadores e novas lideranças da região.

Crateús: PDT realizará evento para filiação de prefeitos, vereadores e novas lideranças da região.

Neste  domingo, 13,  de março, o Partido Democrático Trabalhista (PDT)  realizará no município de Crateús, um grande evento de  filiação partidária de prefeitos , vereadores e novas  lideranças para agremiação na região dos Inhamuns.

O evento contará com as presenças do presidente estadual da sigla André Figueiredo e dos ex-ministros Cid e Ciro Gomes.

O Deputado Estadual Jeová Mota e atual Secretário de Esportes do Estado, por ter sido o Deputado Estadual  mais votado em toda região terá papel fundamental na articulação do fortalecimento partidário do PDT na região dos Inhamuns. Jeová Mota foi um fenômeno eleitoral nessa região e agora como Secretário de Estado e legítimo representante dos Sertões de Crateús continua dando assistência aos municípios na elaboração de projetos, aquisição de obras e equipamentos nos municípios dessa circunscrição, trabalho que o vem credenciando como a maior liderança política regional.

Diante do quadro nebuloso em que se encontra a política nacional, o PDT configura-se como uma alternativa a dualidade partidária imposta pelo PT e PSDB em todo país na figura do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, resgatando o velho idealista e combativo Leonel de Moura Brisola.

O PDT  com as filiações que ocorrerão neste evento em Crateús, poderá passar a marca de mais de 60 prefeitos filiados tornando-se a sigla com maior representatividade política no Estado do Ceará.

Convite PDT

Comente com Facebook