/Polícia Federal do Ceara sob nova direção

Polícia Federal do Ceara sob nova direção

O delegado Delano Cerqueira Bunn assumiu, nesta tarde de segunda-feira, o cargo de superintendente regional da Policia Federal no Ceará. O ato foi prestigiado pelo governador Camilo Santana (PT) e pelos presidentes da Assembleia, Zezinho Albuquerque, e do Tribunal de Justiça, desembargadora Iracema do Vale.

A solenidade ocorreu no auditório da PF, no bairro de Fátima, e contou também com o procurador-chefe da República no Estado, Samuel Arruda, o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, e o Comandante da 10ª Região Militar, Marco Gomes, além de servidores da PF e a imprensa.

“A sociedade cearense poderá ter a certeza de que da Chapada do Araripe ao Litoral, nos 184 municípios deste estratégico Estado, a Polícia Federal seguirá vigilante cumprindo a sua missão constitucional na defesa do Estado e das Instituições Democráticas, levando a força do inquérito policial sem distinção de qualquer natureza”, ressaltou Delano Bunn em seu discurso de posse.

Perfil

Delano Cerqueira Bunn é natural de Curitiba/PR, tem 39 anos e graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia. É especialista em Logística e Mobilização Nacional pela Escola Superior de Guerra – ESGO e Observador Policial em Missões de Paz das Nações Unidas – Corpo Nacional de Polícia (Espanha).

(Foto – PF/CE)

Comente com Facebook