/Programa oferta 15 mil vagas de ensino superior com desconto na Capital

Programa oferta 15 mil vagas de ensino superior com desconto na Capital

Pessoas interessadas em cursar o ensino superior em instituições particulares de Fortaleza podem ganhar descontos nas mensalidades através do programa Quero Bolsa. Em convênio com 17 faculdades de Fortaleza, o site concede bolsas de estudo e descontos em cursos em todo o País. Na Capital, há 15 mil vagas com no mínimo 10% e no máximo 70% de desconto.

 

O processo é simples: basta fazer o cadastro no site, escolher o curso e a faculdade de interesse e pagar a taxa de pré-matrícula. O programa busca o valor do desconto para o futuro estudante, que até o fim do curso terá o mesmo abatimento.

 

Não há critérios para concessão da maioria das bolsas aos candidatos. De acordo com o diretor-executivo do programa, Bernardo de Pádua, basta haver vaga e desconto para o curso na faculdade desejada e o candidato conseguirá a bolsa. Algumas bolsas exigem nota mínima no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por exemplo.

 

Em Fortaleza, são mais de 80 cursos presenciais e 217 à distância, entre graduações e especializações. Os candidatos podem fazer o cadastro no site em qualquer época do ano e aguardar pelas vagas para o início do semestre letivo seguinte. O programa ajuda ainda quem está em dúvida sobre em qual curso ingressar.

 

Serviço

 

Quero Bolsa

Cadastro deve ser feito pelo site www.querobolsa.com.br

Central de atendimento e dúvidas:

0800 666 1010

Comente com Facebook