/Redução de processos no Interior é destaque do Judiciário em Evidência

Redução de processos no Interior é destaque do Judiciário em Evidência

O Judiciário em Evidência deste sábado (30/01), exibido pela TV Assembleia (canal 30), traz um balanço da atuação do Grupo de Auxílio para Descongestionamento de Processos no Interior durante o ano de 2015. O entrevistado é o coordenador dos trabalhos, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto.

O programa também traz reportagem sobre as ações desenvolvidas pelo Grupo de Auxílio para o Descongestionamento de Processos da Capital, comandado pela juíza Adayde Monteiro. A equipe, composta por 23 magistrados e 55 servidores, movimentou mais de 160 mil processos em 2015.

A atração destaca também o processo de seleção para o primeiro curso de mestrado promovido pela Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e uma homenagem ao desembargador aposentado José Maria de Melo, que faleceu no dia 25 de dezembro do ano passado.

O Judiciário em Evidência será exibido neste sábado (30/01), às 18h30, na TV Assembleia; no domingo (31/01), às 12h15, na TV O Povo, e na segunda-feira (01/02), às 14h30, na TV Fortaleza.

O programa também fica disponível nos sites www.tjce.jus.br e youtube.com.br/tjceimprensa.
DF/JU

Informações adicionais

  • Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
  • E-mail: [email protected]
  • Twitter: @Assembleia_CE

Comente com Facebook