/Diante do Icasa, Fortaleza busca se mostrar nos trinques no Cearense

Diante do Icasa, Fortaleza busca se mostrar nos trinques no Cearense

O Fortaleza fez o que se esperava dele no primeiro jogo pelo Campeonato Cearense. Como se fosse ainda pré-temporada, sobrou contra o Itapipoca nos 3 a 0 concretizados no Junco. Hoje, a equipe vai a campo em Juazeiro do Norte para dar continuidade ao seu processo de amadurecimento. Às 21 horas (horário local), no Romeirão, os tricolores enfrentam o Icasa mirando a liderança do Grupo A1 e a afirmação do que deve ser a base sólida do time comandado por Flávio Araújo.

 

A palavra “sequência” é chave nas coletivas no Pici. Até porque, neste mês de janeiro, faz referência a um plano que tem sido bem cumprido passo a passo pelo clube. Entre amistosos e jogos oficiais até aqui, o Leão soma cinco vitórias, 14 gols marcados e nenhum sofrido. Invencibilidade e contundência que dão ao elenco confiança e vontade de evoluir dia a dia.

 

“(O jogo contra o Icasa) é importante, de afirmação, para manter a boa sequência de resultados que a gente tem desde o início do trabalho”, afirmou Corrêa. Recuperado de lesão na coxa, o volante deve ser titular diante do Verdão.

 

A comissão técnica também tem na partida a oportunidade de avaliar alternativas pontuais no time titular. A base da 1ª rodada de Estadual se mantém. Éverton, Juninho e Elias apresentaram dores musculares e serão poupados. Além de Corrêa, ganham oportunidade de mostrar serviço ao treinador os meio-campistas Clebinho e Pio.

 

GRUPO E ICASA

Com três pontos, o Fortaleza é vice-líder do Grupo A1, atrás somente do Uniclinic, que soma seis. Porém, o Tricolor tem um jogo a menos e, se vencer hoje, empata na pontuação e pode assumir o topo da tabela devido ao saldo de gols.

 

O Icasa é o 3º na chave, com um ponto. O time empatou por 2 a 2 com o Maranguape. Nesta noite, o Verdão terá as estreias do lateral esquerdo Giovani, do zagueiro Valdson e do volante Everton.

Comente com Facebook