/Santa Quitéria: Polícia prende acusados de assassinarem jovem Lucas Noé

Santa Quitéria: Polícia prende acusados de assassinarem jovem Lucas Noé

Compartilhe!

A Polícia Militar de Santa Quitéria prendeu na noite desta terça-feira,12, dois acusados de terem praticado o homicídio que vitimou o jovem Lucas Noé Barbosa de Paula,19 anos.

O crime foi registrado por volta das 23:30min de segunda-feira,11/01, quando Lucas estava na Praça do Bradesco, em Santa Quitéria e foi executado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos até então não identificados.

Após o fato, Os Policiais Militares de serviço, contando com o apoio de uma equipe do COTAR, diligenciaram ininterruptamente e em uma ação bem orquestrada, efetuaram a prisão de dois indivíduos que seriam os autores do referido crime, identificados como: Frederico Antônio Rodrigues de Lima Júnior, vulgo “Júnior  do Fred”, 22 anos e um menor de iniciais (M.L.A.)17 anos.

 

Com os indivíduos, os policiais apreenderam, 01 revólver calibre .38 Taurus, com 11 cartuchos intactos; 191 gramas de pedras de CRACK; 16 gramas de COCAÍNA e uma motocicleta roubada no dia 08/01/2016 em Santa Quitéria.

A prisão dos criminosos foi efetuada pelos Policiais Militares do COTAR, Sgt. Domingos Neto, Sgt. Xavier, Sds Lima e Rômulo, do POG, Sgt. Batista, Sds Arrais, Airton e Lameu.
Os delinquentes já teriam passagens na Polícia pela prática dos crimes de Homicídio e Tráfico de Drogas.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Quitéria.

(Blog Denes Lima)


Compartilhe!

Comente com Facebook