/Jeová Mota fala do confronto entre Ceará e Flamengo em coletiva na sede do clube cearense

Jeová Mota fala do confronto entre Ceará e Flamengo em coletiva na sede do clube cearense

Em coletiva na sede do Ceará transmitida pelo Canal Esporte Interativo para todo o Brasil, o deputado Jeová Mota e atual secretário de Esportes do Ceará, convidou o torcedor cearense para o clássico  entre Ceará x Flamengo na Arena Castelão no próximo dia 21 de janeiro.

A partida marca o lançamento da Taça Asa Branca, que entra no calendário esportivo do Brasil, envolvendo o campeão da Copa do Nordeste que sempre enfrentará   uma grande equipe nacional e o vencedor ficará com o troféu, Taça Asa Branca.

O jogo será transmitido para todo o Brasil a partir das 20h30min, pelo canal Esporte Interativo. a expectativa é de estádio lotado, uma vez que as duas torcidas encantam o futebol nacional.

Muricy Ramalho, técnico do Flamengo será homenageado na calçada da fama da Arena Castelão, na coletiva, Jeová Mota afirmou que o técnico do Ceará Lisca também merece uma homenagem pela grande campanha realizada no final da temporada, conquistando a permanência do clube na série B do brasileirão bem como a confiança do torcedor alvinegro.

 

Comente com Facebook