/Público lota Praia de Iracema para festa do réveillon e Roberto Cláudio rebate críticas

Público lota Praia de Iracema para festa do réveillon e Roberto Cláudio rebate críticas

O aterro da Praia de Iracema foi palco para mais de 11 atrações musicais locais e nacionais na festa da virada do ano. Para celebrar a chegada de 2016, o público contou com as seguintes apresentações:  Orquestra Filarmônica (17h); Ítalo e Renno (17h45); Biquini Cavadão (19h); Wesley Safadão (20h35); Luan Santana (22h15); Raça Negra (00h15); Iohannes (1h50); Solteirões do Forró (3h05); Gustavo Serpa (4h05); Waldonys (5h20); Banda Patrulha (6h20).

A festa foi considerada um sucesso de público e coloca Fortaleza no circuito das grandes capitais do país como atração turística para festa de final de ano.

No convite  formulado pelo pelo prefeito Roberto Claudio nas redes sociais para o Réveillon de Fortaleza, internautas se dividiram entre mensagens de incentivo e elogio, bem como reclamações sobre o sistema de saúde de Fortaleza. Muitos solicitaram que o prefeito abastecesse com o dinheiro dos cachês dos artistas os Postos de Saúde com remédios e atendimento de melhor qualidade no sistema público de saúde de Fortaleza.

O prefeito rebateu as acusações de que a prefeitura tem investido em ações não prioritárias.

Ele frisou que nenhum recurso de outro setor foi utilizado na promoção da festa e destacou que investiu mais que o previsto em saúde este ano (28% em vez de 15% do orçamento municipal).

Na coletiva que apresentou o balanço da Operação Réveillon Fortaleza da Polícia militar, o evento foi classificado como festa da paz.

Hoje, 01, cerca de 300 homens participam da limpeza do aterro da Praia de Iracema. De acordo com as estimativas da Prefeitura,  até o fim da tarde desta sexta-feira o trabalho deverá ser concluído.

Comente com Facebook