/Enterro de Johnny Melo ocorrerá no São João Batista

Enterro de Johnny Melo ocorrerá no São João Batista

Será as 11 horas desta segunda-feira, no Cemitério São João Bagtista (Centro), o sepultamento do modelo e atleta de polo aquático Jhonny Moura Melo, 22. que foi assassinado ontem, após sair de uma festa no La Maison Buffet, no bairro Vicente Pinzón.

O assassinato do modelo cearense está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A diretora da divisão, Socorro Portela, e o delegado Cleófilo Rodrigues explicaram o caso em entrevista coletiva. Conforme Socorro, Jhonny chegou ao bufê por volta de 1 hora. “Às 5h20min, quando ele saía com a namorada, um rapaz fez uma gracinha com a jovem e ele foi tirar satisfação. Ele deu um murro no rapaz e começou a confusão. Os seguranças chegaram e apartaram a briga. Jhonny saiu com a namorada e as amigas”, detalhou. Na saída, quando a namorada de Jhonny manobrava o carro, ele baixou o vidro. “Neste momento, chegou um homem, puxou a cabeça dele e atirou”, explicou Socorro.

Testemunhas disseram que o rapaz que matou não era o que se envolveu na briga com o modelo, mas era uma pessoa que estava com o agredido na festa. O assassino fugiu a pé. “Nós temos uma testemunha que diz que o assassino saiu de dentro de um Volvo preto, pegou a pistola e foi em direção ao atleta. Ele era branco, de boa aparência, magro, usava camisa de cor laranja dentro do bufê”, detalhou a delegada, que pede que informações que possam ajudar na investigação sejam repassadas pelos números 190 ou 181. A Polícia deve colher as imagens do circuito de segurança do local.

Comente com Facebook