/Sobre o balanço positivo da gestão de Reginaldo Silva na Secretaria de Esporte e Juventude. Por professor Tim

Sobre o balanço positivo da gestão de Reginaldo Silva na Secretaria de Esporte e Juventude. Por professor Tim

Compartilhe!

Mesmo crítico do governo Gonçalo Diogo, considerei injustas as críticas do vereador Denílson [futuro 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara] contra o Secretário de Esportes da atual administração: professor e intelectual Reginaldo Silva.
Dos secretários municipais do atual governo, Reginaldo Silva é um dos mais ativos e competentes.
É o que mostra o balanço anual de ações em 2015 do secretário de Esporte e Juventude, Reginaldo Silva.
Balanço dos mais positivos.
Seleção de Nova Russas continuou na Segunda do Cearense, fato importante no futebol cearense.
Graças ao prestígio de Reginaldo Silva, a edição regional dos Jogos Escolares teve Nova Russas como sede de importante evento esportivo e educacional.
Na mesma área esportiva, em parceria com o Secretário de Esportes do Ceará, deputado Jeová Mota, o Programa Esporte na Minha Cidade,
com diversos esportes e jogos para a juventude novarussense, aconteceu na gestão Reginaldo Silva.
Se fez eventos esportivos nos vários esportes, o futebol não foi esquecido. O torneio interdistrital de São Pedro, o torneio do Jovinão [Dia do Município] e agora o Campeonato Rural são provas do apoio da Secretaria de Esportes ao futebol novarussense.
Outra ação futebolística merecedora de registro foi a distribuição de materiais esportivos e de bolas para vários times da 1ª divisão do futebol local, entre eles o
Penharol.
Mas a principal aposta futebolística de Reginaldo Silva tem sido o investimento em escolinhas de futebol e nas bases para formar futuros craques para os times e para a seleção novarussense.
Escolinha do Penharol, com apoio da Liga Desportiva, foi uma das iniciativas do secretário Reginaldo Silva.
Sem falar que o Futsal tem recebido grande apoio da Secretaria de Esportes para participar de torneios regionais e estaduais.
Sem deixar de dizer que o time do coração de Reginaldo Silva e do deputado Jeová Mota, o Ceará [Vozão] continuou na Série B do Brasileirão.
Para não esquecer, até porque oficialmente a Secretaria é de Juventude e Esporte  foi realizada a 1ª Conferência Municipal da Juventude.
Tudo deu certo para Reginaldo Silva em 2015.
Que venham mais ações esportivas em 2016.
Valeu, Reginaldo Silva!

Compartilhe!

Comente com Facebook