/Nova Russas: lesão, morte e suicídio marcam o fim de semana

Nova Russas: lesão, morte e suicídio marcam o fim de semana

Este domingo,06, vai ficar marcado como um dia negro em Nova Russas. Uma Lesão Grave praticada por um jovem contra seu próprio pai, uma morte no trânsito e um suicídio por enforcamento, foram registrados no plantão policial do município.

O primeiro caso aconteceu por voltas das 15:00h,  quando um jovem identificado como Leandro Silva Nascimento, 20 anos, lesionou gravemente seu próprio pai, o agricultor Sebastião Agostinho do Nascimento,62 anos, residente no Bairro Lagoa do Mel, Nova Russas.
Segundo informações de populares, pai e filho estavam em um bar, e em meio a bebedeira, houve uma discussão entre os dois, entrando em vias de fato, e o filho ao agredir o pai à socos, o agricultor sofreu uma queda, bateu a cabeça no solo, e entrou em estado de coma, sendo socorrido ao Hospital de Nova Russas e depois, transferido para a Santa Casa de Sobral.
Leandro foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado no Art. 129 do CPB, Paragrafo 9, (Lesão Corporal praticado contra descendentes).
ACIDENTE DE TRÂNSITO

o acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas que colidiram na localidade Pereiros,por volta das 15:30min,faleceu um funcionário da Disfrota,identificado como Edmilson Carlos da Silva Paulino, 40 anos, residente na Rua Professor Luis Gonzaga, Bairro Alto da Boa Vista,Nova Russas, que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, preta, 2010, placa NVC 6004, quando houve a colisão com a motocicleta Honda CB 300R,vermelha, ano 2010/11, placa NUU 3858-Crateus, conduzida por Antonio Elson Nascimento Silva, 24 anos, residente na Rua Mariano Madureira, Bairro Universidade, Nova Russas, que evadiu-se do local do acidente.

Segundo informações da Polícia, Edmilson no momento do acidente, conduzia esposa e filha,que não ficaram feridas. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Nova Russas,mas não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu. Até o final da noite deste domingo,o segundo condutor envolvido no acidente ainda não havia sido encontrado.
(foto):

Edmílson, vítima fatal no acidente
O terceiro fato, foi um suicídio por enforcamento, ocorrido por volta das 18:30min, praticado por uma mulher identificada como Andreza Rosa de Souza, 34 anos, solteira, natural de Crateus, residente na Rua Helvécio Moura, Bairro Universidade, Nova Russas, que trabalhava na Palhoça do Gordo.
Ninguém soube informar o que teria motivado o ato, que foi praticado pela vítima em sua própria residência.
Ninguém soube informar o que teria motivado o ato, que foi praticado pela vítima em sua própria residência.
Andreza praticou suicídio por enforcamento

(Blog Denes Lima)

 

Comente com Facebook