/Tudo pronto para pronto para o jogo que decide a vida do Ceará na série B

Tudo pronto para pronto para o jogo que decide a vida do Ceará na série B

Compartilhe!

O esquema de segurança para o jogo decisivo do Ceará contra o Macaé, neste sábado, às 16h30min (horário de Fortaleza), no Castelão, já foi definido. A Polícia Militar colocou o efetivo de 480 homens à disposição na última partida do Vovô na Série B e que deve receber casa cheia.

Com mais de 24 mil ingressos já vendidos, o Ceará deve receber grande apoio do seu torcedor para tentar superar o Macaé e cravar a sua permancência na Série B. O efetivo de policiamento militar é quase o mesmo do Clássico-Rei da final do Cearense 2015, que teve em seu plano de ação 500 homens. Além dos 480 PMs, haverão 185 seguranças privadas para atuarem no evento, número que pode ser alterado se houver mudança na quantidade de portões de acesso.

O esquema de segurança terá início às 12h30min, com a chegada dos policiais no local da partida. Uma hora depois as bilheterias serão abertas para as vendas de ingresso. Também às 13h30min, as catracas e portões de acesso abrirão. A torcida do Ceará terá acesso ao estádio pela Avenida Alberto Craveiro e os torcedores do Macaé devem se dirigir ao estádio pela Avenida Paulino Rocha.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania atuará no controle do trânsito nos principais cruzamentos das vias de acesso ao Castelão com 50 agentes. O Juizado da Infância comparecerá ao jogo com o efetivo de 25 agentes. A Polícia Civil estará presente com 20 policiais. O Corpo de Bombeiro disponibilizou 102 bombeiros militares para o evento.


Compartilhe!

Comente com Facebook