/“Estou aqui para admitir que tenho HIV”, disse Charlie Sheen

“Estou aqui para admitir que tenho HIV”, disse Charlie Sheen

O ator Charlie Sheen, 50 anos, contou que é portador do vírus HIV, em programa de TV ao vivo, na manhã desta terça-feira, 17. No talk show, Sheen afirma que foram três palavras difíceis de absorver quando recebeu o diagnóstico, há quatro anos.

A emissora já havia noticiado que o ator faria uma declaração reveladora, e os boatos sobre a doença foram espalhados na mídia americana. O “TMZ” chegou a anunciar que ele assumiria o HIV positivo, nessa segunda-feira, 16.

Sheen contou que ”não sabe inteiramente como contraiu o vírus”, mas alega que não transmitiu a doença para ninguém após o diagnóstico. Algumas pessoas ainda chegaram a chantageá-lo para que o segredo não fosse publicizado: “eu paguei muitas pessoas, o suficiente para atingir a casa dos milhões”.

O ator é conhecido na mídia por problemas com drogas e fama de ‘conquistador’ – em uma entrevista, ele contou ter tido relações sexuais com 5 mil mulheres. As drogas fizeram com que ele fosse demitido, em 2011, da série “Two and a Half Men”, em que era protagonista.

(O Povo Online)

 

Comente com Facebook