/Fantasma de 90? Dunga manda devolver bebida deixada por argentinos no vestiário

Fantasma de 90? Dunga manda devolver bebida deixada por argentinos no vestiário

Um erro pode ser cometido uma vez, mas Dunga se certificou nesta quinta-feira que ele não seria repetido. Ao chegar no vestiário do estádio do Monumental de Nuñez, para a partida que seria realizada contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico mandou devolver os isotônicos que foram deixados por lá para os jogadores, segundo apurou a Goal.

Vale lembrar que, na partida entre as duas seleções na Copa do Mundo de 1990, o técnico Carlos BIlardo colocou “alguma coisa” na água dos brasileiros para diminuir o seu rendimento. Acredita-se que o lateral-esquerdo Branco consumiu a bebida, como o próprio Diego Maradona, que jogou naquele dia, confirmou.

Naquele dia, o hoje técnico da Seleção era volante titular da equipe, e viu Claudio Caniggia marcar o único gol, que gerou a eliminação dos brasileiros da competição. Ou seja, nada melhor do que uma prevenção contra mais uma possível “malandragem” argentina.

Por conta das condições meteorológicas ruins, o jogo entre Brasil e Argentina foi adiado para esta sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), no mesmo local.

Comente com Facebook