/Neymar organiza festa de réveillon em sua casa de Barcelona com tudo liberado

Neymar organiza festa de réveillon em sua casa de Barcelona com tudo liberado

Jogador pede apenas que seus convidados paguem a passagem até a Espanha e promete muita bebida, comida, pagode e mulheres bonitas

Há 1 mês e meio do fim do ano, Neymar já está planejando seu réveillon. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador está organizando uma superfesta para a noite da virada em sua casa em Barcelona, onde ele comemorou recentemente o aniversário de Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, que completou 4 anos em agosto passado – no mesmo mês, a moça e o menino se mudaram para a cidade espanhola para ficar mais perto de Neymar.

Ainda de acordo com a coluna, Neymar pedirá que seus convidados paguem apenas a passagem de avião até Barcelona: o restante será por sua conta. Para a festa de réveillon, o jogador promete muita comida, bebida, pagode e mulheres bonitas. A lista de convidados já começou a ser produzida e deve contar com muitos famosos.

Neymar tem bens bloqueados por sonegação e pais defendem: ‘Tudo será esclarecido’

Em setembro deste ano, a Justiça brasileira decidiu bloquear R$ 188 milhões de Neymar, de sua família e empresas ligadas ao jogador, acusado de sonegar impostos entre 2011 e 2013. O período abrange a transferência milionária do atacante do Santos para o Barcelona.

Algumas horas depois do vazamento da notícia do bloqueamento dos bens, Neymar Santos e Nadide Gonçalves, pais do craque, emitiram nota defendendo o filho das acusações. “Não coagimos, não escamoteamos, não dilapidamos o nosso patrimônio, não vendemos nossos bens (não seria sequer necessário o bloqueio porque não adotamos nenhum ato que revelasse tais condutas, como, inclusive, foi reconhecido na indicada decisão judicial). Cumprimos o nosso dever e estamos tranquilos que tudo será esclarecido no seu devido momento”, escreveram eles.

(Por Mariana Mastrangelo)

Comente com Facebook