/Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio: ‘Acordei com ele me apalpando’.

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio: ‘Acordei com ele me apalpando’.

Um texto atribuído a Natalia Sarraff (foto), filha de Joelma, caiu na rede na tarde de ontem (27) e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado. Numa mensagem trocada com um confidente pelo WhatsApp, Natalia acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.Procurada pelo EXTRA, Natalia confirmou que a mensagem é dela e que tudo o que relata é verdade. “Contei para alguém e essa pessoa publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.

Ainda na mensagem compartilhada, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.

Chimbinha: “Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!”
O guitarrista Chimbinha soube, ontem mesmo, sobre os prints que vazaram do WhatsApp de Natalia Sarraff e lamentou o episódio dizendo que tudo não passa de “fofoquinha”:”Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional”, diz. Ele nega a informação de Natalia Sarraff e avisa que vai tomar medidas judiciais cabíveis: “Para preservar minha imagem neste momento de minha vida”, justifica. Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que tudo se trata de “inverdade”: “Vou continuar focado única e exclusivamente no trabalho que venho desenvolvendo no repertório e na estruturação da minha nova banda”.

Chimbinha ressalta que não vai entrar em uma guerra com a ex-enteada: “Mantenho meu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá meu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores”, avalia: “Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho!”

Comente com Facebook