/Jovem que morreu em voo tinha 56 mil euros em cocaína no estômago

Jovem que morreu em voo tinha 56 mil euros em cocaína no estômago

A autópsia ao jovem que morreu no domingo durante um voo que partia de Lisboa para Dublin foi conclusiva. O cidadão brasileiro transportava cocaína no estômago, no valor de 56 mil euros (cerca de R$ 250 mil).

John Kennedy Santos Gurjao, de 24 anos, que viajava pela companhia Aer Lingus, sofreu uma convulsão violenta que ditou a sua morte, noticia o jornal britânico Metro.

Um dos 80 sacos que transportava no seu estômago teria arrebentado durante a viagem. Segundo as autoridades irlandesas, o cidadão brasileiro estava bastante agitado e precisou ser contido pelos passageiros, acabando por colapsar. O piloto foi obrigado a declarar emergência médica e aterrissou no aeroporto de Cork.

A família já reagiu no Facebook e deixou a seguinte mensagem: “Perdi uma parte de mim. Não entendo. Mas sei que Deus sabe o motivo. Felicidade é a única palavra que descreve o que é, o que foi e o que sempre será”.

Foi também noticiado que uma mulher, que viajava junto ao jovem, de dupla nacionalidade portuguesa e angolana, foi detida por transportar na sua bagagem quase dois quilos de anfetaminas.

Do incidente resultou ainda um ferido, que durante a confusão foi mordido pelo jovem brasileiro. Os demais passageiros foram transportados para Dublin de ônibus.

Comente com Facebook