/Marta Suplicy : ‘A gente era virgem’,

Marta Suplicy : ‘A gente era virgem’,

Compartilhe!

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) concedeu, ontem (12), uma longa entrevista ao jornal Correio Braziliense, em que explicou por que ficou tanto tempo no PT.

“Era tão ingênua, que, quando penso, fico até constrangida. E mesmo na época do mensalão foi uma coisa chocante. Para quem não estava naquela panelinha, foi uma coisa chocante. Quando você vê o petrolão, então, esquece”, disse ela. – “Não fazia parte disso, entende? Isso nunca chegou perto de mim. A gente era virgem, entende? Existiu esse PT”.

Na mesma entrevista, Marta, que foi ministra da Cultura do primeiro governo Dilma, defendeu o afastamento da presidente. Segundo ela, nunca houve “uma situação tão difícil para um presidente”. Marta disse que “dificilmente o Congresso não acompanha essas condições de impeachment”.

Para Marta, “é além dela [Dilma Rousseff]. É pelo Brasil, pela possibilidade de a crise não durar mais 3 anos e pela possibilidade de uma união nacional que consiga ter uma liderança com credibilidade, porque isso ela não tem”.


Compartilhe!

Comente com Facebook