/Seguem abertas inscrições para mestrado e doutorado em História na UFC

Seguem abertas inscrições para mestrado e doutorado em História na UFC

Segue aberto, até o dia 9 de outubro, o período de inscrições no processo seletivo para as turmas de 2016.1 do mestrado e doutorado em História da UFC.

O Edital nº 01/2015-PPGH abre processo seletivo para doutorado com área de concentração em História Social. Estão sendo ofertadas 10 vagas, com as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Poder, Trabalho e Migrações e Memória e Temporalidade.

O Edital nº 02/2015-PPGH abre seleção para o mestrado, também com área de concentração em História Social. Estão sendo ofertadas 15 vagas, dentro das mesmas linhas de pesquisa do doutorado.

O processo de seleção, tanto do mestrado quanto do doutorado, ocorrerá no período de 16 de outubro a 16 de dezembro de 2015, com data prevista para divulgação dos resultados finais em 16 de dezembro. Ambos os cursos são credenciados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), recebendo bolsas da própria Capes, do CNPq e da Funcap.Procedimentos, documentos necessários para inscrição e outras informações do processo de seleção estão nos editais, disponíveis no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

(Tribuna do Ceará)

 

Comente com Facebook