/Cid rebate divulgação de pesquisa nas redes sociais

Cid rebate divulgação de pesquisa nas redes sociais

Ex-governador Cid Gomes esclarece em nota nas redes sociais(Facebook) que divulgação de pesquisas divulgadas na internet, segundo ele, feita pelo PMDB, se contrapões aos números de pesquisas internas de seu grupo político que dão sustentação ao prefeito Roberto Claudio. Cid sabe que as eleições municipais do próximo ano não serão nada fáceis, devido terem perdido na capital para Eunício. No entanto, em se tratando de Ferreira Gomes, nunca é bom duvidar da capacidade de trabalho e superação deles, uma vez que ao longo dos anos e dos pleitos eleitorais eles tem demonstrado muita eficiência.

CONFIRA NOTA

Foi divulgada nestes dias uma pesquisa do ibope, paga pelo PMDB. Os números se contrapõem a real situação aferida por pesquisas internas. À esta distância das eleições, o cenário mais fiel é o avaliado em pergunta espontânea (sem citar nomes de candidatos). Neste caso o Prefeito Roberto Cláudio é o PRIMEIRO colocado com mais que o dobro de citações do segundo colocado.
Em pelo menos 5 cenários diversos em que são feitas perguntas com possíveis candidatos (neles lembrados os nomes de Heitor, Wagner, Luiziane, Elmano, Vitor Valim, Pastor Ronaldo e Roseno) o Prefeito Roberto Cláudio está em primeiro ou em segundo lugar em todos, garantindo assim sua presença no segundo turno. O mais é lorota de quem tem nenhum apego à verdade.

Comente com Facebook