/A dança dos partidos: Leandro Vasques, Heitor Férrer e Roberto Pessoa

A dança dos partidos: Leandro Vasques, Heitor Férrer e Roberto Pessoa

Depois que Ciro Gomes se filou oficialmente ao PDT e programada para o próximo dia 28 a filiação de Cid e os demais seguidores dos irmãos Ferreira Gomes  para a nova agremiação, virou uma verdadeira dança das cadeiras dos políticos do Ceará na busca de novas legendas para acomodação visando o pleito eleitoral do ano que vem.

O advogado e mestre em Direito Leandro Vasques é o novo presidente do PROS no Ceará, tendo o também advogado Charles Goiano como tesoureiro.

O ex-deputado federal Roberto Pessoa confirmou, nesta segunda-feira, que não fica mais no PSB. Ele estava como presidente da comissão provisória, mas acabou substituído pelo deputado federal Danilo Forte, que saiu do PMDB. Roberto dá como certa sua volta para o PR, mas que precisa conversar com Tasso e Eunício.

Heitor Férrer disse que teve uma conversa  com os irmãos Novaes (Eliane e Sergio) juntamente com Danilo Forte(PMDB) e Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB. Fui a Brasília, conversei com eles há duas semanas e o presidente da sigla nos garantiu que o partido elegeria meu nome como prioridade para disputar a prefeitura. A minha primeira opção sempre foi o PSB. E depois da entrada de Cid no dia 28, deveremos nos filiar no dia 29 de setembro, declarou. A saída está sendo extramente tranquila, sem qualquer mágoa da minha parte, nem rancor.

Outro que não anda muito satisfeito com a decisão do novo comando da sigla do Pros é o Deputado Federal Domingos Neto que esperava outra atitude diferente  do presidente nacional da sigla, segundo ele, no mínimo deveriam ter conversado sobre o comando da agremiação no Ceará.

Até o fim de setembro ainda teremos outras definições  ao som da música partidária, assim saberemos quando a música parar quem ficará sentado no trono dos partidos e quem ficará de fora da próxima dança.

Comente com Facebook