/Santa Quitéria: As três pessoas mortas em acidente automobilístico eram de Monsenhor Tabosa

Santa Quitéria: As três pessoas mortas em acidente automobilístico eram de Monsenhor Tabosa

Um grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo, (06/09), na Curva das Gêmeas, no Km 65, da CE-366, trecho que liga as cidades de Santa Quitéria e Varjota, resultou na morte de 3 pessoas no local. As três vítimas são naturais de Monsenhor Tabosa – CE.

O carro foi identificado como sendo um FORD/KA SE 1.5, cor prata, placas: AZL-3861, modelo 2015, inscrição de Curitiba/PR.

O motorista perdeu o controle, o veículo sobrou na curva e pegou fogo, com o impacto um dos ocupantes foi arremessado para fora, os outros dois ficaram dentro do carro e foram carbonizados. As chamas se espelharam rapidamente e destruiu todo o veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e a Perícia Forense foi acionada para a remoção dos corpos que foram levados para o IML de Canindé.

No fim da tarde as vítimas foram identificadas como: Jauro Paiva, 22 anos, estudante de enfermagem; a namorada dele, Ana Keila de 15 anos, e o comerciante Evandro Holanda de 35 anos, conhecido como Saqueta. Este último seria o condutor do veículo, ele residia no Rio de Janeiro e estava de férias em Monsenhor Tabosa a apenas 3 dias.

As vítimas vinham de uma festa que acontecia próximo a Cidade de Santa Quitéria. Por serem bastante conhecidos em Monsenhor Tabosa, a tragédia deixou a cidade de luto.

O corpo de Evandro Holanda foi reconhecido pelos familiares e liberado para o velório em Monsenhor Tabosa. Os outros dois corpos foram levados para o IML em Fortaleza onde passarão por exames de DNA para conclusão da identificação.

(Página Aberta)

Comente com Facebook