/Parambu – Cid Gomes e Jeová Mota acertam filiação do Padre Márcio ao PDT.

Parambu – Cid Gomes e Jeová Mota acertam filiação do Padre Márcio ao PDT.

O ex-governador Cid Gomes tem se dedicado nessas últimas semanas à organizar filiações de lideranças e possíveis candidatos a prefeito e vereador nos diversos municípios cearenses para os quadros do PDT.

Em nível de Região dos Inhamuns, após receber em seu apartamento em Fortaleza, o ex-prefeito Chico Vieira, através dos Deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, a quem convidou para assumir o comando da sigla em Quiterianópolis, Cid Gomes teve um encontro com o Deputado Jeová Mota e o Pároco de Parambu, Padre Márcio Claudio, na última sexta-feira, 28.

Na ocasião, foi selado um acordo político em que o Padre, por intermédio do Deputado Estadual Jeová Mota, representante da região de Crateús na Assembleia Legislativa, irá se filiar ao PDT e comandar a sigla no município de Parambu. O ex-governador defende a candidatura do religioso à Prefeitura de Parambu no próximo ano.

Padre Márcio ficará vinculado politicamente ao parlamentar. O ex-candidato a Deputado Federal Nenem do Cazuza, também participou do encontro.  ( Blog Manuel Sales ).

Comente com Facebook