/Ceará vence e deixa a lanterna da série B

Ceará vence e deixa a lanterna da série B

Depois da vitória contra o São Paulo o Ceará reencontrou o caminho da Vitória. O Vovô dessa vez venceu o Paraná. Em partida emocionante, o Alvinegro venceu o Paraná por 4 a 3 e pôs fim a um jejum de quase quatro meses sem vencer na Arena Castelão. Com o resultado, o Vovô chegou a 17 pontos na tabela e deixou a lanterna da Série B após sete rodadas.

Agora o Ceará volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, 26, o time enfrenta o São Paulo, na Arena Castelão, na segunda partida das oitavas de final.

Logo aos cinco minutos, Guilherme Andrade cobrou escanteio e Júlio César abriu o placar. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga alvinegra falhou e Carlão deixou tudo igual: 1 a 1.

Aos 30 minutos Victor Luís fez um golaço e botou o alvinegro novamente na frente até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa,  os visitantes aproveitaram novas falhas defensivas do Vovô para tomar a frente do marcador. Aos quatro minutos, Carlão invadiu a área e driblou Luís Carlos para empatar. Vinte minutos depois, o mesmo Carlão recebeu na direita da área e chutou cruzado para marcar seu terceiro gol na partida e virar o placar.

O Ceará lutou até o fim e conseguiu a virada no apagar das luzes. Aos 44 minutos, Fabinho empatou. Dois minutos depois, o aniversariante Rafael Costa aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte presentando a torcida alvinegra com o gol que tira o time da lanterna da Série B.

Comente com Facebook