/Município de Nova Russas é contemplado com um Centro de Educação Infantil e Delegado de Polícia Civil

Município de Nova Russas é contemplado com um Centro de Educação Infantil e Delegado de Polícia Civil

Na próxima segunda-feira, (20), o prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo será recebido mais uma vez no Palácio da Abolição pelo Governador Camilo Santana, e na ocasião, está prevista a assinatura da Ordem de Serviço para construção, na Sede do município de Nova Russas, de um Centro de Educação Infantil (CEI).

Na mesma reunião, o Governador apresentará um Delegado ao prefeito Gonçalo Diogo, que deverá assumir brevemente a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, que há quase dois anos não dispõe deste servidor.Este é um pleito antigo do prefeito junto ao Governo do Estado, que agora será atendido.

O prefeito Gonçalo Diogo esteve acompanhando o Governador Camilo Santana em sua visita ao município de Tamboril na última quarta-feira, (15), por ocasião da realização do Tamboril Fest, juntamente com o Deputado e Secretário de Esportes do Estado, Jeová Mota, e na oportunidade, conversou longamente com Camilo Santana, reforçando os pedidos de apoio do Governo do Estado ao município, neste momento de extrema dificuldade, motivado principalmente pelo quarto ano consecutivo de seca, além do cenário de crise econômica que abateu-se sobre o País, refletindo-se de forma mais impactante sobre as finanças dos pequenos municípios que sobrevivem, sobretudo, de repasses Federais, como é o caso do FPM,( Fundo de Participação dos Municípios), principal fonte de recursos da maioria dos entes federados brasileiros.

Nas conversas que o prefeito tem mantido com o governador, Camilo Santana faz questão de ratificar o compromisso que assumiu com a população novarrussense, em garantir recursos para a conclusão das obras de urbanização do Rio Curtume, que estão em andamento, e também a construção de um hospital para o município.

São muitos os desafios, mas o prefeito Gonçalo Diogo continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo novarrussense.

Prefeito Gonçalo Diogo, com o governador Camilo Santana, Jeová Mota, e os vocalistas da Banda Aviões do Forró, no Tamboril Fest.

 

Fonte: Blog do Radialista Denes Lima

Comente com Facebook