/Mau comportamento tira Neymar da Copa América

Mau comportamento tira Neymar da Copa América

Compartilhe!

Jogando pouco, perdendo bola fácil, preocupado mais em brigar do que jogar bola, o atacante da Seleção Brasileira Neymar foi expulso por ter chutado a bola em cima de Armero e empurrado Murillo com a cabeça depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para Colômbia, na última quarta-feira, em Santiago.

Neymar está fora da Copa América. O atacante foi julgado nesta sexta-feira à tarde pela Conmebol e  está fora da Copa América.  Neymar pegou  quatro jogos de suspensão – além de uma multa de 10 mil dólares. A punição maior se deve ao fato de o camisa 10 ter xingado o árbitro Enrique Osses de “filha da p…”. A CBF, no entanto, deve entrar com recurso nas próximas horas e pedir a redução da pena.

Com o gancho de quatro jogos, o camisa 10, que já iria desfalcar o Brasil diante da Venezuela, no domingo, em Santiago, por enquanto também será desfalque na reta final do torneio: quartas de final, semifinal e final.

Sem Neymar, Dunga deverá optar pela volta de Philippe Coutinho ao time titular nos próximos jogos. O camisa 21, aliás, foi testado no time no treinamento desta sexta-feira em Santiago.

Neymar optou pelo estrelismo desnecessário, jogou pouco, não foi aquele jogador brilhante de sempre e só aumentou o problema. A CBF, ao invés de recorrer da multa, deveria era aplicar uma multa em Neymar pelo comportamento anti-futebolístico e arrogante. O que ele não faz no Barcelona quer fazer com a camisa do Brasil e isso é inaceitável.


Compartilhe!

Comente com Facebook