/Camilo Santana reúne secretariado

Camilo Santana reúne secretariado

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), reunirá seu secretariado nos dias 15 e 16 de maio para o primeiro encontro do Monitoramento de Ações de Projetos Prioritários (MAPP). A reunião acontecerá no Palácio da Abolição e deve discutir projetos e investimentos da gestão. Em quase cinco meses de governo, Camilo já enfrentou modificações em duas secretarias.
O MAPP começou a ser realizado na gestão do ex-governador Cid Gomes (Pros) e será mantido sob liderança de Camilo Santana. O encontro deve discutir o andamento de programas, a resolução de possíveis gargalos na gestão e os projetos para os próximos meses.

Uma das expectativas é que na ocasião seja anunciado o nome do novo secretário da Saúde. Após dias de especulações sobre a saída de Carlile Lavor da pasta, Camilo sinalizou que procura nome para substituir o secretário. Em visita a unidade de saúde no sábado, 9, o governador disse que está “trabalhando para resolver isso”.

Além da saúde, o secretário-adjunto do Esporte, Carlo Ferrentini, foi exonerado, conforme publicação no Diário Oficial de 7 de maio. O Governo ainda não anunciou substituto. A Secretaria do Esporte foi a primeira a sofrer baixa no novo governo. Em fevereiro, o deputado estadual David Durand (PRB) pediu exoneração, sendo substituído em março pelo também deputado Jeová Mota (Pros).

Fonte: O Povo

Comente com Facebook