/Bandidos fortemente armados assaltam Agência do BB em Novo Oriente

Bandidos fortemente armados assaltam Agência do BB em Novo Oriente

Compartilhe!

Por volta das 14h30min na Rua Coelho da Silva-140-Centro-Novo Oriente,ocorreu um assalto na Agencia do Banco do Brasil.Segundo informações de populares,cerca de 8 homens fortemente armados,com calibre 12,3 pistolas e 2 fuzis,dentre estes permanecendo 3 na parte externa dando apoio,enquanto o restante do bando(5),adentrou na parte interna ,os quais começaram a efetuar disparos contra os vidros da agencia,rendendo os dois vigilantes,e alguns clientes,subtraindo dos vigilantes os coletes e as armas,onde,anunciaram o assalto,os quais subtraíram dinheiro de dois caixas do banco e outra parte do cofre interno;


Apos o assalto os meliantes evadiram se levando 7 pessoas como refens,dentre estas,um dos vigilantes,Antonio Evandro Leite Alves,casado,49 anos,Residente na Rua Castelo Branco, Centro-Novo Oriente, em 3 veículos sendo,uma Hilux de cor cinza,de placas OUA 0222,um eco sport de cor preta com placas da Paraíba e um gol de cor preta,sendo que,os dois últimos veículos foram incendiados no Açude Oriente.


Os reféns foram libertados na Localidade de Barriguda,a cerca de 10 km da sede.


Após tomar conhecimento do fato,policiais de Novo Oriente fizeram deslocamento para a saída da cidade,trecho Tauá, e ao mesmo tempo solicitaram apoio de Policiais de Crateús, onde,o Ten Cel LINDON JOHNSON,de imediato coordenou uma operação,disponibilizando varias viaturas,inclusive do COTAR e CIOPAER e nas diligencias,policiais encontraram abandonada na região de Quiterianópolis a Hilux de cor prata,ano 2013,de placas OUA 0222,possivelmente sendo um dos veículos utilizado no assalto.Segundo informações, este carro havia sido tomado de assalto a alguns dias atrás em nossa região, inclusive,tem uma queixa de roubo.

Além da Hilux,a policia também encontrou,um carregador calibre 380,2 cartuchos calibre 12 sendo um vazio e outro cheio,um coldre para revolver,um óculos de grau e dois chaveiros,bem como,6 cartuchos intactos,biscoitos e outros produtos.


Policiais continuam as diligencias objetivando identificar,localizar e prender os bandidos.Em relação ao valor do roubo nao fora divulgado por parte do gerente da agencia bancária ,sr. JOAQUIM ALVES DE OLIVEIRA.
Niguem saiu ferido.


Um detalhe é que,durante a ação ,os elementos faziam o seguinte questionamento:CADE OS CARAS QUE GOSTAM DE MATAR BANDIDOS?


Policiais Civis de Crateús, também estiveram no local fazendo alguns levantamentos.
OBS;na saída da agencia,um dos bandidos ainda efetuou um disparo contra um carro que estava a alguns metros do local, sendo que o projétil transfigurou a lataria do veículo.

Por Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook