/Professor Teodoro assume a presidência da Unipace

Professor Teodoro assume a presidência da Unipace

 

O presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), ressaltou a contribuição da Unipace para a educação do Ceará, estendendo os serviços do Assembleia para além do parlamento com seus diversos cursos.

O parlamentar destacou ainda a importância do trabalho do novo presidente da Unipace no setor. “Falar do Professor Teodoro é falar de educação. Ele, que já tem grande participação na educação do nosso Estado, reforçará o trabalho da Unipace, contribuindo para a capacitação dos nossos alunos”, declarou o Zezinho Albuquerque.

O novo presidente da Unipace, deputado Professor Teodoro, disse que o retorno à instituição é motivo de satisfação e uma oportunidade de continuar promovendo cursos que já se mostraram exitosos. “Não há crescimento sem conhecimento e é isso que o ensino propicia. Temos de ser eternos estudantes, pois sempre teremos mais a aprender. É uma satisfação voltar à Unipace e poder contribuir com sua gestão”, disse Teodoro.

Presentes à cerimônia, os deputados Fernanda Pessoa (PR) e Carlos Felipe (PCdoB) consideraram acertada a escolha do Professor Teodoro para presidir a instituição. “Ele tem vasta experiência e poderá contribuir com os professores que capacitam nossos servidores e os demais alunos”, afirmou Fernanda.

Estiveram presente no evento o deputado Sérgio Aguiar (Pros), o professor Flávio Pinheiro, da Universidade Vale do Acaraú (UVA), e o reitor e o více-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio e Hidelbrando dos Santos, respectivamente, dentre outros.

Comente com Facebook