/Caos no atendimento aos pacientes do ISSEC

Caos no atendimento aos pacientes do ISSEC

Os usuários do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) continua sendo desreipeitados quando o assunto é atendimento na Capital. A falta de repasse de recurso às unidades de saúde, tem gerado restrição na geração de serviços. Com issio os atendimentos continuam suspensos  deixando muitos pacientes sem a assistência a que têm direito.

Os usuários do Sistema de Saúde já protestaram em frente à sede do Issec.  Na ocasião, cerca de 120 manifestantes tentaram promover um encontro com um representante do Governo do Estado para resolver o caso. O caos permanece e não tem data para solucionar o problema. Até agora, ninguém do governo se manifestou sobre o problema que atinge milhares de usuários do sistema, gerando desconforto e falta de respeito aos pacientes que necessitam de atendimento em casos de urgência. vários casos já foram notificados e até agora nenhuma providência foi tomada. Se os pacientes da Capital estão enfrentando esse problema imagine os do interior.

 

DETALHE

Os pacientes do interior sofrem ainda mais que os pacientes da capital com a falta de atendimento devido os gastos com deslocamento.

Ontem, as placas sobre a restrição de atendimento no Hospital São Raimundo ainda constavam estampadas nas portas da recepção.

Comente com Facebook