/Tamboril: bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal

Tamboril: bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal

Bandidos fortemente armados  explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril. Explosivos, marretas e armas de calibre pesado foram utilizados na operação que começou por volta das 2h da manhã da madrugada de domingo para segunda.

 

A ação foi rápida, entre cinco e oito minutos, segundo relato de moradores que residem próximo a agência. Os moradores acordaram assustados após a primeira explosão. Pouco tempo depois  se deram conta que se tratava de mais uma explosão a agência bancária no município, uma vez que o Bradesco também já foi alvo de explosão em Tamboril.

Quando a polícia chegou no local os bandidos  desdenharam dos policias chamando-os para o confronto. Moradores relatam que chegaram a ouvir eles gritando em tom de ironia, aspas, venham, podem vir. A polícia de Tamboril não se intimidou e partiu para o confronto enquanto aguardava reforços da região. Houve troca de tiros no local e na hora da fuga.

 

Segundo informações três veículos deram cobertura a fuga dos bandidos, um Gol, uma Saveiro e um Fox que foi incendiado no meio do caminho.

 

Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.

 

Ainda não se sabe quanto foi levado da agência da Caixa Econômica de Tamboril, os caixas eletrônicos ficaram intactos. A perícia, assim como agentes da Polícia Federal já estão a caminho para realizar os trabalhos de investigação.

Tamboril nos últimos dias já  vinha sendo alvo de pequenos furtos, em ações rápidas, não se sabe ainda se existe alguma relação com essa ação mais ousada, uma vez que os bandidos já tinham todo o mapa do município.

Comente com Facebook