/Nova Russas: jovem de 22 anos morre vítima de acidente de trânsito

Nova Russas: jovem de 22 anos morre vítima de acidente de trânsito

Mais uma vítima de acidente de trânsito em Nova Russas. Há poucos dias Nova Russas chorou a perda do Fernando. Hoje chora a perda do jovem  Paulo Henrique Medeiros, de 22 anos, também vítima de acidente de moto.

Hoje, 02,  por volta das 18h10, na Av. Dr. Osvaldo Martins, em frente ao Residencial Cacimba Nova, antigo BNB, saída de Nova Russas para Crateús,  o jovem Paulo Henrique trafegava no sentido Centro – Timbaúba, em uma motocicleta Biz,  colidiu com uma Hilux conduzida pela comerciante Margarida Felipe, que trafegava no sentido contrário.

Após a colisão, a condutora da Hilux permaneceu no local e acionou socorro. Mas a vítima já deu entrada no Hospital Municipal sem vida.A polícia isolou o local para aguardar a perícia.

Os sucessivos acidentes de trânsito, ocorridos no município, incluindo vítimas fatais, requer  por parte das autoridades e da sociedade civil organizada, um debate sobre prevenção e aplicação da lei. Nessas horas, não deve existir cor partidária e muito menos dividendos políticos.

Infelizmente vidas já foram tiradas e algo precisa ser feito para que outras vidas não sejam levadas da mesma forma trágica.  É preciso aumentar a fiscalização, realizar campanha educativa e posteriormente punitiva para  os infratores, além de conscientizar a todos que o melhor caminho é obedecer as leis do trânsito.
Com informações e fotos Radialista Denes Lima

Comente com Facebook